bankrio financial group

A BankRio tem a proposta de incentivar as pessoas a buscarem a realização de seus sonhos. Em 2013, o grupo apresentou ao mercado financeiro brasileiro um novo conceito – boutique de planejamento financeiro –, que tem como objetivo trazer soluções personalizadas para cada perfil de cliente. Desde então, vem construindo sua história e hoje está presente em quatro estados brasileiros: RJ, SP, MG e RO.

Site responsivo, Blog & Conceito

Estabelecer uma ponte capaz de estimular o acesso e o entendimento de um segmento de investimento financeiro tratado como complexo pelo usuário foi o desafio que a Kinda recebeu no projeto de reformulação do site, blog e desenvolvimento dos aplicativos para IOS e Android. Confiança é o conceito do projeto. É essa essência que norteou a criação de ferramentas que proporcionam ao usuário uma forma intuitiva de interagir e obter respostas sobre suas dúvidas, simular investimentos e receber o contato de agentes financeiros adequados ao seu perfil. No blog, os clientes têm acesso a conteúdos exclusivos sobre o mercado financeiro, dicas e informações – estabelecendo um vínculo com o grupo.

Entrar no Site

Concorrência X Referência

O projeto apresenta números crescentes desde a sua implantação e pretende estabelecer um novo modelo de posicionamento da BankRio diante de seus concorrentes.

Aplicativos Mobile

Alinhado ao modelo de boutique de planejamento financeiro praticado pelo grupo, os apps dão suporte à demanda por busca de informações e resultados, permitindo o acesso a ativos da Bovespa, câmbios, commodities, relatórios e formulários. É mais valor agregado ao serviço.

Landing pages, leads
e links patrocinados.

Estratégia na criação de landing pages para campanhas de link patrocinados e geração de leads.