Pátio Brasil Shopping

O Pátio Brasil foi inaugurado em 1997 e hoje é um dos principais shoppings do Distrito Federal, com um público diário de cerca de 50 mil pessoas. Possui uma localização privilegiada, no coração de Brasília, também se destaca por seu mix de lojas, serviços e lazer.

Conceito & Conteúdo

O objetivo do site foi entregar ao usuário uma experiência visual capaz de resumir as principais novidades que estão acontecendo no shopping bem como acompanhar a sua revitalização. A home foi estruturada a valorizar as principais áreas mais acessadas. As lojas ganharam um espaço de destaque onde apresentamos as marcas recém inauguradas. Criamos um Guia de Compras que apresenta em uma vitrine as melhores ofertas presentes no shopping. A área de cinema é uma das mais acessadas no site e por isso recebeu um tratamento visual especial. A imagem de uma cena do filme é usada como background para apresentar o filme. Na página interna, o usuário tem a sua disposição a ficha técnica, programação, trailer e compra de ingresso.

Entrar no Site

Conteúdo Integrado

O conteúdo do site e apresentado de forma integrada, o usuário ao buscar uma loja recebe com resultado da sua busca além das informações de localização e telefone, novidades, ofertas e eventos relacionados. O objetivo é entrar uma experiência completa com um clique.

Mobile

O conceito responsivo permite que o usuário acesso todo o conteúdo do site de qualquer dispositivo.