SulAmérica - Plasa
A SulAmérica Plasa atua em várias linhas de seguros, como saúde, odontológico. Plano exclusivo para militares da aeronáutica, com suporte em todo território nacional.
![](https://kinda.com.br/wp-content/themes/kinda/img/01-port-plasa.png)
Auto-serviço, Gerenciamento & Agilidade
Desafio foi criar um sistema que permitisse o auto-serviço por parte dos clientes e o gerenciamento das solicitações por parte do atendimento de forma ágil e simples. O projeto foi divido em dois ambientes: auto-serviço e gerenciamento. Levantamos a prioridade de cada área, mapeamos os processo e definimos as regras para cada ambiente. O sistema de gerenciamento apresenta perfis de interação em sua parte administrativa, acompanhamento e validação das ações. O ambiente de auto-serviço permite aos segurados a realização de suas solicitações. Com a implantação do sistema conseguimos que o fluxo fosse totalmente digitalizado.
Entrar no SiteGerenciamento
A tela de acompanhamento das solicitações, apresenta um resumo das informações e status de cada uma, permitindo agilidade no gerenciamento das ações.
![](https://kinda.com.br/wp-content/themes/kinda/img/02-port-plasa.png)
Auto-serviço
![](https://kinda.com.br/wp-content/themes/kinda/img/03-port-plasa.png)
Simplicidade
O ambiente de auto-serviço permite aos segurados a realização de suas solicitações de forma rápida e simples, o processo envolve poucos cliques e permite o acompanhamento de cada etapa via protocolo.
![](https://kinda.com.br/wp-content/themes/kinda/img/04-port-plasa.png)
Sucesso de audiência & Funcionalidades
O desempenho do projeto traduzido em números:
-
Upload de documentos
-
Edição de dados titular e dependentes
-
Consulta a rede referenciada
-
Canal de comunicação
-
Acesso a lista de benefícios e desconto
-
Agilidade no atendimento