SulAmérica - Plasa

A SulAmérica Plasa atua em várias linhas de seguros, como saúde, odontológico. Plano exclusivo para militares da aeronáutica, com suporte em todo território nacional.

Auto-serviço, Gerenciamento & Agilidade

Desafio foi criar um sistema que permitisse o auto-serviço por parte dos clientes e o gerenciamento das solicitações por parte do atendimento de forma ágil e simples. O projeto foi divido em dois ambientes: auto-serviço e gerenciamento. Levantamos a prioridade de cada área, mapeamos os processo e definimos as regras para cada ambiente. O sistema de gerenciamento apresenta perfis de interação em sua parte administrativa, acompanhamento e validação das ações. O ambiente de auto-serviço permite aos segurados a realização de suas solicitações. Com a implantação do sistema conseguimos que o fluxo fosse totalmente digitalizado.

Entrar no Site

Gerenciamento

A tela de acompanhamento das solicitações, apresenta um resumo das informações e status de cada uma, permitindo agilidade no gerenciamento das ações.

Auto-serviço

Simplicidade

O ambiente de auto-serviço permite aos segurados a realização de suas solicitações de forma rápida e simples, o processo envolve poucos cliques e permite o acompanhamento de cada etapa via protocolo.

Sucesso de audiência & Funcionalidades

O desempenho do projeto traduzido em números:

  • Upload de
    documentos

  • Edição de dados
    titular e dependentes

  • Consulta a rede referenciada

  • Canal de
    comunicação

  • Acesso a lista de
    benefícios e desconto

  • Agilidade no atendimento